08 outubro, 2004

Só mais um comentário

Cada vez que vejo a ministra da Educação a falar na televisão não deixo de ficar espantada. Como se pode ter uma posição tão pouco profissional. Não há ninguém que tome conta das suas gafes. Será que ela não teve direito a uma assessor de imagem. Será que ainda ninguém reparou?

Sobre o contraditório optar pela contradição

Continuando a confusão e ansiedades em torno da novela Marcelo RS dá-me vontade de em contradição não escrever nada sobre este pais à beira de um ataque de nervos. De resto ainda nos resta o bom tempo e boas praias, algumas árvores que sobreviveram aos incêndios e mais alguma coisa que não consigo me recordar.
Entretanto continuamos à espera que o Presidente se decida pela dissolução da assembleia, mas o melhor é só contarmos com isso lá mais para a primavera, porque agora não é tempo para isso, pois vem aí o inverno e o Pai Natal e não pode haver confusão. Esperemos então que o governo aguente até lá, pois com tanta asneira em tão pouco tempo, parece que a própria oposição terá que administrar alguns caldos de galinha até ao momento certo de entrar em acção, pois senão terá mesmo que herdar a batata quente antes de tempo. E nós à espera.
É pena é que no meio disto tudo à gente que vai desesperando, outros já passam fome à já algum tempo e tudo há volta é uma tristeza.
 

Malidicensia Posted by Hello
 
A confusão do momento Posted by Hello

06 outubro, 2004

Sobre o contraditório

Toda a gente está muito preocupado com o silenciamento de Marcelo R.S., agora já falam em censura, mas ela já estava instalada à muito. E a primavera Marcelista ao pé da vivência actual é uma recordação muito suave. Quando é que acordam finalmente. A democracia foi de férias por aqui.
Enganam-se aqueles que ainda pensam que isto tudo diminui o governo pois ele continuará por lá ainda por bastante tempo.
Salve-se este espaço da Internet que nem o senhor Bush consegue controlar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...