04 setembro, 2004

Fauta Shakuhachi


Fauta
Originally uploaded by Minaluche.

 A fauta shakuhachi é uma flauta Japonesa com um som profundo e relachante. A flauta de meditação dos monges budistas.

Abertura do ano escolar


escola_ossetia_02_rt
Originally uploaded by Minaluche.
O mês de Setembro
Cada vez mais detesto esta época de retorno de Setembro. Retorno às aulas. Retorno ao trabalho. Retorno à vida política. Época introduzida pelos supermercados que a condicionam até ao limite do stress.
Lembro-me, de à 15\2o anos, desta mesma época ser a minha preferida. A época das país finalmente bem mais vazias. Do mar mais quente e apetitoso e dos dias de céu espectacularmente azul.
Agora tudo parece correr tão rápido e condicionado pelo consumo. Se quiser comprar um saco cama ou fato de banho, já não encontro. Agora é hora de comprar livros, cadernos, canetas e borrachas e quanto mais cedo melhor pois daqui a uns dias já não haverá lugar para para estes itens, será a hora de outros que deverão ser consumidos.
Curiosamente os acontecimentos na Rússia marcarão na memória de não só dos que viveram uma experiência terrível, mas também que observou e acompanhou sem poder fazer nada, pelas televisões a aflição e o desespero dos que estavam lá presentes, acaba por marcar mais um ponto do tempo de rentrè representa de alguns anos para cá a vida das pessoas nos país ocidentais.
O mês de Setembro começa a ser marcado por acontecimentos marcadamente anti cultura ocidental, ou será apenas uma coincidência.
Isto é apenas uma suposição de alguém leigo em observação política.

02 setembro, 2004


Sobre o meu dia
Encontrei esta imagem perdida no meu computador que descreve bem o meu estado de espirito de hoje
. Posted by Hello

Ligações ao meu trabalho


3DWork Posted by Hello

A Volta à Gaiola

Hoje fui quase arrastada apresentar-me ao serviço. Encontrei quase tudo na mesma até os papeis na papel se encontravam no mesmo sitio desde à um ano.
Quando voltei fui trabalhar um pouco nos meus trabalhos em 3D.
Entretanto continua a novela do barco do aborto. As entidades e os intelectuais desdobram-se em considerações e ninguém se lembra realmente nas pessoas. O país parece andar a reboque das notícias de última hora e o filme de Slowmserger vêm à memória_ "A honra de Catarina Blume".
Ainda não estou à vontade a escrever para o computador.

01 setembro, 2004

Hoje é o meu último dia de Liberdade. Amanhã vou ter que voltar ao meu anterior local de exploração laboral aonde não punha os pés à cerca de um ano. Entretanto vou arquitectando um plano para a evasão.
Lá fora fala-se do barco do aborto e do terrorismo mas não passam de proposições soltas.
Continuo a ter dificuldade em falar seriamente dos assuntos de propaganda politica. E sobre o aborto continua tudo na mesma. Não há nada como falar dos problemas quando é impossível resolve-los. É assim que vai passando o tempo.

lesard Posted by Hello

Pinóchio


pincchio1 Posted by Hello

Dia do desalento

Hoje primeiro dia de Setembro decidi iniciar este posto de ideias que ainda só tento arranjar o espaço de exposição.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...