06 setembro, 2004

Infortúnios do azar

Curiosamente neste ano de concursos de professores em que toda a gente reclamou por erros sistemáticos do processo, encontro-me sem possibilidade de reclamação pois contrariamente aos outros professores fui eu que me enganei e não o ministério. Errei ao consultar as vagas e concorri a vagas de outro grupo.
Tento há dois anos sair da escola aonde estou por viver um inferno criado por dois colegas que por ambição ou simples incompetência não assumida me vêm fazendo a vida num inferno.
No ano lectivo passado consegui fugir do inferno e consegui descansar, realizar-me e realizar muitas coisas. Mas se estar no inferno aguça as forças para dele fugir, ao encontrar-me num espaço que me valorizou deixei a atenção cair por uns tempos e cometi um erro.
Este ano corro o risco de ficar de volta no inferno. Situação ainda mais difícil que anteriormente e enquanto espero pelos resultados, vou sofrendo e aguçando o engenho para saltar desta. Não sei ainda como.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...