25 março, 2006

Inicio de um Tempo Novo

Hoje começa um novo tempo novo. A partir de agora há que conseguir ultrapassar este estado de desorientação e perda de equilíbrio, pois a vida tem que continuar. Ao sentimento de tristeza e reprovação de mim mesma por ter consciência de que se gosta tanto de alguém que nos despreza tanto e nos faz tanto mal, tem que se sobrepor a força da criatividade e da esperança. Porque é talvez possível entender porque tudo isto aconteceu.
Alguém partiu atrás de uma ilusão e deixou-me chorando. O que procurou é tão simples e tão pouco atractivo que me faz pensar: - Porquê tanto desespero em alcançar algo tão pouco inteligente e criativo?
É por isto que vale a pena fazer mal a quem tanto lhe tem desejado bem?
Continuo sem saber qual o papel que me foi concedido. Porque se diz que se aprecia, se dá prendas, se elogia, para depois deitar tudo fora, ignorar, reprovar, desprezar.
Será um mal meu? Uma sina que foi destinada? Uma imperfeição que não pode ser corrigida?
Sinto-me como não fosse nada. Como fosse um espaço que se pode utilizar de deitar. Um pedaço de papel velho que se amarrota e deita fora.

E agora vou ter que me agarrar de novo ao que não tenho mais, porque continuo na fragilidade da ilusão.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...